quarta-feira, 13 de abril de 2011

GE82- GRUPO DE ESCOTEIROS JOSÉ FERNANDES FILGUEIRA

GE82- GRUPO DE ESCOTEIROS
JOSÉ FERNANDES FILGUEIRA




O Grupo de Escoteiro José Fernandes Filgueira neste dia 9 de Abril de 2011, visitou os grupos de escotistas da cidade de Pau dos Ferros-RN, na oportunidade se deslocaram até o campo de treinamento realizando lá várias atividades educativas, como divisão de patrulhas, jogos interativos e músicas escotistas. Um grande ponto positivo também é a interação e a troca de experiência entre os grupos de escoteiros.
            Abaixo algumas fotos que marcaram este evento:







10 comentários:

  1. faço parte do grupo de escolteiros mas não venho participando dos eventos prque as reuniões não estão sendo divulgadas para todos, com certeza tem como avisar, afinal nossa escola tem uma radio e um blog.

    ResponderExcluir
  2. quando ha reuniões a radio sempre divulga,infelismente é vc victor que não está atento as programações OK.

    ResponderExcluir
  3. Calma gente, a partir de hoje o Mural de Riacho da Cruz vai dinulgar mais sobre esse Grupo.

    Um abraço a todos vocês.

    ResponderExcluir
  4. com certeza se estivessem divulgando não seria so eu que estaria reclamando.OK

    ResponderExcluir
  5. pois é comcordo com victor

    ResponderExcluir
  6. Eu como professora da Escola e estou também nos trabalhos da Rádio Escola e do Blog garanto que o aviso das reuniões são divulgados.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, dessa vez deram conta do recado, só lamento não poder do um elogio 100% pois a reunião ficou marcada para as 13h00min, mas só si deu inicio às 13h30min. Não estou falando que é falta de responsabilidade da direção, mas também não descarto essa possibilidade.
    Eu pude perceber que Cleilton tem mais pulso firme com os escoltistas ele também e fala mais o melhor tem pontualidade, seria a hora de ele ser o presidente geral do grupo? Fica a pergunta. Só para lembrar é em cima das criticas que poderemos alcançar um resultado positivo, isso não é completamente uma critica serve também como sugestão.

    ResponderExcluir
  8. Caro Victor, com relação ao atraso no horário da reunião, você mesmo viu que fui procurar a chave da Escola. Até por que essa foi a sua primeira participação em 2011. Com relação a presidência quem sabe, é um caso a pensar. Quero deixar claro que Sou o atual Diretor Presidente e FUNDADOR do GE-82, um dos meus sonhos e da nossa diretoria.E dizer que estaremos - SEMPRE ALERTA!

    ResponderExcluir
  9. já temos outras novas fotos para colocar,são bem legais logo,logo vocês vão ver.

    ResponderExcluir
  10. eu fasso parte do grupo de iscoteiros e tenho muito orgulho de ser escotista .sempre a lerta

    ResponderExcluir